Como perder gordura abdominal? Conheça o Codigo Emagrecer de Vez!

dieta e emagrecimentoEntre os assuntos polêmicos está o emagrecimento, pois muitas pessoas tentam sair do sobrepeso e não conseguem por vários motivos.

Quando nos tornamos empreendedores digitais é normal que a alimentação fique desregulada ou que ignoremos os exercícios físicos pela falta de tempo. Porém, não se pode ignorar os exercícios físicos, até porque faz bem para o seu corpo e ajuda a deixá-lo sempre saudável.

A dieta também é importante quando o assunto é emagrecimento e não pode ser deixada de lado. É muito importante ter uma boa alimentação, pois isso também diminui os riscos de diabetes:

Perder gordura da barriga

Uma das dietas que as pessoas mais estão aderindo é a famosa Dieta Dukan.

É uma dieta conhecida como a Dieta da Princesa, pois se comenta muito que a princesa Kate tenha emagrecido com essa dieta.

A dieta do Dukan é separada por 4 grandes fases e caso você queira aderir a essa dieta, é recomendado que siga a risca as 4 fases da dieta Dukan.

Fique tranquilo que essa dieta foi feita para não te deixar passar fome, já que existem receitas saborosas que você pode fazer entre as fases da dieta.

Após fazer a Dieta

Após fazer a dieta, é necessário seguir uma alimentação saudável (https://vivermelhor.info/como-fazer-para-emagrecer-rapido/como-ter-uma-alimentacao-saudavel/), em outras palavras, ter uma reeducação alimentar.

Eu acho muito difícil seguir uma dieta pra toda vida, então é por isso que recomendo consultar-se com uma nutricionista para que lhe receita o melhor cardápio possível.

O exercício é fundamental

Como mencionei no começo desse artigo, os exercícios são sempre fundamentais para quem deseja perder gordura da barriga. Não vai adiantar nada seguir corretamente uma dieta se você fica sedentário.

Fazer exercícios ajuda no processo de emagrecimento e por esse motivo recomendo que comece a praticar.

Não importa se você não tem tempo, ou se você odeia aqueles exercícios chatos de academia, pois hoje já existem exercícios simples que podem ser praticados no conforto de sua casa ou de qualquer lugar do mundo.

Estou falando dos exercícios intervalados de alta intensidade (HIIT) que tem resultados mais eficazes em relação aos exercícios que você está acostumado fazer.

Através desses exercícios você queima gordura por 48 horas, já que o metabolismo fica acelerado às custas da gordura.

Quem pesquisou esse método inovador de emagrecimento foi o japones Tabata, que através de vários testes, verificou a eficácia do treinamento em comparação com exercícios convencionais.

São simples exercícios com duração de 3 a 5 minutos que detona a gordura da barriga sem sair de casa.

Agora você não tem mais a desculpa de que não tem tempo, ou que não curte ficar mais de 1 hora dentro de uma academia, já que com o HIIT você faz o treino em casa ou de qualquer lugar do mundo.

Basta um pequeno espaço para realizar o treino e os resultados são 10x mais eficazes do que se você ficasse 1 hora por dia fazendo os exercícios convencionais.

Esse treino também é recomendado aquelas pessoas que não conseguem fazer nenhum tipo de dieta, ou também para aquelas pessoas que já tentaram de tudo para emagrecer e não conseguiram.

Além da Dieta e Exercícios

Se você está perdido e não sabe por onde começar a aplicar os métodos explicados. Recomendo que conheça o Código Emagrecer de Vez (https://vivermelhor.info/codigo-emagrecer-de-vez/) do Rodrigo Poleso.

O Rodrigo Polesso separou um treinamento em 3 fases fundamentais para o emagrecimento. Todas essas fases vão ajudar no processo da queima de gordura, pois possui cardápios que aceleram o metabolismo.

Acelerar o metabolismo é uma das grandes formas para emagrecer e isso você vai encontrar no cardápio preparado pelo Rodrigo no treinamento.

A ideia é que você se sinta cada vez mais saudável e não sofra com uma restrição muito forte de certos alimentos. Você pode ter o estilo de vida que sempre quis seguindo as dicas do Rodrigo.

Muitas pessoas já tem até resultados, veja só:

emagrecer de vez depoimentos

Conclusão

A saúde tem que estar sempre em primeiro lugar. Quando se fala em ter mais qualidade de vida, não significa correr somente atrás do dinheiro.