A moda agora é empreender. Você está preparado?

Estou percebendo muitas pessoas animadas com o empreendedorismo digital, e isso talvez pode acontecer porque alguns empreendedores com cursos mostram os ganhos, e acabam animando a maioria das pessoas.

Só que será que estão preparadas para empreender de forma profissional? Eu comparo essa questão com dieta, porque? Muitos adeptos a dietas começam animados, mas depois pela dificuldade acabam desistindo.

Ser empreendedor é ter a capacidade para passar riscos e encontrar soluções mesmo com a empresa em problema.

esta preparado para um negocio de sucesso

Você está preparado para empreender?

Quando comecei a planejar meus negócios digitais, eu ainda não tinha tomado um tombo enorme e queda de faturamento. Talvez o lado confortável fez com que eu parasse no tempo e aceitasse os resultados.

Foi quando acordei e comecei a agir para recuperar meus negócios. Será que uma pessoa com um problema enorme iria continuar em frente?

Parece um texto forte, mas é assim que tem que ser. Chegar e investir um valor razoável para criar seu negócio é passar risco.

Porém, para passar esses riscos, é fundamental que saiba o que está fazendo. Ninguém vai colocar dinheiro por exemplo em uma moeda como bitcoin se não souber o que está fazendo, não é?

É por isso que você tem que estar preparado para empreender, saber onde e como investir, analisar mercados, público, e tudo que um negócio exige para que dê certo.

Não crie um negócio se….

  • Você tiver medo de investir e achar que para trabalhar na internet, tem que ser tudo de graça, não caia nessa;
  • Você não está disposto a aprender com os melhores, ir em eventos, ou até fazer treinamentos online;
  • Você não tiver um mindset preparado para suportar problemas e seguir em frente.

Bom, diante dessas dicas, a decisão é sua se quer ou não empreender. Pense muito bem, pois essa decisão pode fazer com que você vire ou não o jogo na sua vida.

Eu pensei muito bem e escolhi viver sem um emprego e não estar preso em um sistema muito fraco. O que você quer?

Não sabe por onde começar? O Edd Farias vai te ajudar >>> Leia este artigo para ter uma ideia de onde começar.